terça-feira, 14 de maio de 2013

Furo do Cascione?

Foto: Ivan Storti


O Advogado, professor e político Vicente Cascione publicou em seu blog que o jogador Neymar é o mais novo contratado do Bayern de Munique, da Alemanha. Ele garante que não é uma especulação de sua parte e sim uma confirmação. E que no segundo semestre a joia do Santos Futebol Clube-SP estará na folha de pagamento da equipe alemã. Cascione tem bom relacionamento com o presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro e também com o vice-presidente Odílio Rodrigues, o que dá força à sua inesperada afirmação.

Nos últimos anos diversos veículos de imprensa confirmam o interesso do Barcelona, da Espanha, na contratação do jogador. Nos bastidores da Vila Belmiro especula-se que a diretoria do Alvinegro Praiano já deu garantias ao clube catalão de que o craque jogará ao lado do melhor do mundo Messi. Claro que nenhuma notícia está confirmada.

Por outro lado, a imprensa espanhola diariamente publica em seus periódicos e páginas da internet que o também espanhol Real Madrid não quer, de jeito nenhum, deixar o camisa 11 ir para o rival Barça. E que estariam dispostos a desembolsar uma quantia jamais vista no futebol brasileiro para contarem com as jogadas fantásticas do Menino da Vila. Real e Santos FC têm bom relacionamento desde a ida de Robinho à equipe madrilenha, em 2005.

Por este motivo a afirmação do renomado advogado Vicente Cascione em seu blog chamou a atenção da imprensa brasileira na manhã desta segunda-feira (13). Ninguém duvida que um profissional tão conceituado como ele se arriscaria a dar uma informação destas de maneira irresponsável. Em seu texto, inclusive, ele utiliza o termo "informação indesmentível" para consagrar a ida do craque ao Bayern. Ponto favorável à esta notícia é que, no meio deste ano, Pepe Guardiola, que comandou o Barcelona-ESP nas principais e recentes conquistas, assume a equipe alemã. E por diversas vezes o técnico espanhol elogiou Neymar. Resta saber quem está ao lado da verdade nesta história.

fonte: santaportal

0 comentários: