quinta-feira, 4 de abril de 2013

SOBRE O BLOG




Olá, seja bem-vindo (a)!


Este é o Blog Notícias do Litoral, um jornal eletrônico cuja proposta é informar e discutir assuntos pertinentes à Bertioga e Baixada Santista, além de repercutir as principais notícias do Brasil e do Mundo.

É também um espaço aberto para dicas de lazer, viagens, decoração, leitura, artesanato e tudo o mais que for interessante para você, leitor.


O Blog foi idealizado e desenvolvido pela jornalista Rosângela Ribeiro, natural de Suzano (SP) e moradora de Bertioga desde 1999. Pós-graduada em Administração e Marketing, foi assessora de imprensa da Prefeitura de Bertioga por três anos e, por uma década, esteve à frente da comunicação da Câmara de Vereadores da cidade. É cerimonialista e atua como jornalista freelancer produzindo reportagens, fotografias e diagramando jornais.


A ideia de criar um blog de notícias surgiu a partir de sugestões de amigos e pela demanda existente na cidade, que conta com diversos jornais impressos, mas com periodicidade semanal. Com isso, algumas reportagens perdem o impacto da novidade, do ‘aqui e agora’. Na Rede, a notícia aparece no tempo real, dando ao leitor a possibilidade de repercutir os fatos com maior celeridade.


O Notícias do Litoral quer ouvir sua opinião. Participe enviando sugestões de pauta ou curtindo a Fan Page no Facebook e o blog no Google Plus. Para entrar em contato, basta enviar e-mail para roribeiro.imprensa@gmail.com.

2 comentários:

Soninha disse...

Que legal, Rô. Parabéns pela iniciativa. Adorei.

Soninha disse...

Que legal, Rô. Parabéns pela iniciativa. Adorei. :)