quinta-feira, 16 de maio de 2013

Titãs abre shows em comemoração ao aniversário de Bertioga

Foto: Miniua.com

Amanhã (17) tem show do Titãs na Praça de Eventos em comemoração aos 22 anos de Bertioga. Imperdível! O presente é do Sesc local. 

A banda sobe ao palco às 21h e traz aos bertioguenses grandes sucessos do seu melhor álbum-rock, Cabeça Dinossauro.

A festa de aniversário da caçulinha do Litoral Paulista, que apaga velinhas no dia 19, tem outras atrações: no sábado (18), no mesmo palco, o retorno da banda de pagode Raça Negra. O show terá início às 22h. 

Desfile cívico-militar, exposição de carros antigos, salva de tiros e show pirotécnico no Forte São João, e Baile da Cidade completam a programação. Confira:


Exposição de Carros Antigos
Domingo (19) acontece o 3º Encontro de Carros Antigos, a partir das 9 horas, na Praça de Eventos. A organização é da Eterno Promoções e Eventos, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura. Para dar mais clima ao encontro, às 14 horas o Medusa Trio se apresenta no palco com o melhor dos anos 60. A programação continua às 18 horas, com a apresentação da cantora Sharon Lemos e um misto de estilos musicais.

Desfile Cívico- Militar
Bertioga realizará desfile cívico-militar, dia 19. A cerimônia cívica terá início às 8 horas, na Praça dos Emancipadores (Jardim Albatroz), com hasteamento de bandeiras e execução dos hinos Nacional e de Bertioga. Às 9 horas, começa o desfile, na Avenida 19 de Maio (entrada da Cidade/Jardim Albatroz), com a participação de escolas, associações, clubes de servir e agremiações militares.

Salva de tiros e queima de fogos
Também no dia 19, às 20 horas, haverá salva de tiros de canhão, no Forte São João. Serão disparados 22 tiros, alusivos aos 22 anos de emancipação político-administrativa de Bertioga. Em seguida, a Cidade será saldada com uma queima de fogos.

Baile da Cidade
Encerrando as comemorações, a Prefeitura realizará no dia 19, o ‘Baile da Cidade’, com jantar dançante, a partir das 21 horas, na Pucci Riviera House Beach. O baile será animado por Edinho Santa Cruz e Banda.

0 comentários: